UM ZUMBIDO MORA EM MIM
*alerta de alguns palavrões. Já posso começar a gritar ou o horário não permite? Em um primeiro momento não me importei. Era um zumbido qualquer. Quer dizer, quando acordei de noite com o zumzum no meu ouvido, muito pensei que fosse o Januário, meu mosquito de estimação. O Janu vivia no meu quarto e após tentativas infrutíferas de tentar acabar com ele a chineladas, decidi adotá-lo. Mas não era o Januário. Na segunda madrugada me dei conta que era algo pior. O maldito zumbido no ouvido. Já escutara colegas de trabalho reclamando, mas, como não era comigo, nunca dei bola. Agora compreendo exatamente o que aquelas pessoas estavam sentindo. Ou ainda sentiam. O inferno morava dentro do meu ouvido, naquela minha linda orelhinha onde eu carregava meus mais belos brincos. Fui a três otorrinos. Nenhum chegou à conclusão definitiva do que causava o incômodo. Fiz uma audiometria. O laudo concluiu que havia alguma perda auditiva, mas nada significativo. Porra! Por que raios meu ouvido zumbi...