Postagens

Mostrando postagens de junho, 2021

DELE EU SÓ SABIA O NOME - Cap. 2

Imagem
  — Você tem certeza que este homem existe, Tati? Paula me encarou enquanto tomava um gole de chá bem sentada na sala do meu apê. Eram dez horas da noite e eu continuava alucinada. — Claro que sim. Ele era real. É real. — Menina, você tinha que ter pego o contato dele! Onde já se viu deixar um gato desses passar? — De que jeito, Paula? A louca da namorada saltou de repente do nada e se grudou nele. Acho que ela queria me matar. — Óbvio que sim. Bem, vamos ser práticas. O que você pretende fazer? — O nome dele é Felipe. Já é alguma coisa. Minha ideia é a seguinte. Voltar ao local do acidente no mesmo horário que tudo aconteceu e tentar encontrá-lo. Caso ele esteja acompanhado da bisca, eu tento segui-lo. — Ótimo. E se ele estiver sozinho? — Eu ofereço uma carona. Não é sensacional minha ideia? * Paula não achou minha ideia tão boa assim, mas era a única opção que eu tinha para aquele momento. Me descobri completamente obcecada por aquele homem. Nem dormi direito ...

DELE EU SÓ SABIA O NOME - Cap. 1

Imagem
                    Era uma tarde como qualquer outra. Sol se pondo, trânsito chato e eu, estressada. Precisava urgente de 1 copo de vinho, 1 pudim de leite condensado, banho, Netflix, cama. Não necessariamente nessa ordem. Minha cabeça continuava uma maçaroca de pensamentos lá do meu serviço. Eu queria relaxar, mas tava difícil. Ousei baixar meus olhos para procurar uma música no celular. Não deveria fazer isto justo no meio do trânsito. Então... um estrondo.                 Enterrei meu pé no freio ao mesmo em tempo que enxerguei um cara caído no chão e a bicicleta mais adiante. Empalideci na hora. Atropelei uma pessoa. Pior, e se eu tivesse matado? Saltei do carro com as pernas tão bambas que achei que não conseguiria dar um passo. O ciclista já estava se levantando, parecia inteiro. Eu continuava tensa. Não sabia como est...