FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA FIRMA
Baseado numa história quase real. Festa de confraternização da firma. Odeio. Amigo oculto. Alguém me ajude. Eu trabalhava no Departamento Financeiro de uma grande empresa. Nós éramos cerca de vinte pessoas coabitando o mesmo local. Gente chata, metida e arrogante. Só me dava bem com a tia da limpeza. Por mim podiam todos se explodir os 365 dias do ano. Aí, a imbecil da secretária do Diretor inventou uma festa de confraternização de final do ano. Pensei seriamente em mandar todo mundo à puta que pariu e não participar. Para piorar a situação, a infeliz inventou de fazer um “amigo oculto” para incentivar a interação entre os colegas. Sério. Eu não estava nem um pouco disposta a interagir com aquele povo. Mas não teve jeito. Sucumbi. Não fui forte o suficiente para bater pé e dizer que não queria participar daquela palhaçada. De repente, meu nome foi parar dentro de um saquinho cor-de-rosa junto com os nomes dos outros colegas. Cada um de nós enfiou a mão dentro do saquinho cheio de micró...