Postagens

Mostrando postagens de maio, 2022

TALVEZ EU NÃO VÁ PARA O CÉU

Imagem
  Fui presenteada com o cara mais bonito da rua. O nome dele era Jesus, mas de santo não tinha nada. Mas eu gostei dele do mesmo jeito, desde a primeira vez que pus meus olhos naquele corpo gostoso. Durante o flerte, toda vez que o cara se aproximava, minhas amigas berravam para todo mundo ouvir (inclusive o próprio): - Tatiana, Jesus está chegando! Nada mais clichê. Mas pior que deu certo. Jesus achava engraçado, começou a prestar atenção em mim e quando me dei conta estávamos ficando. Sim, me tornei a ficante do Jesus. Atraí admiração e inveja. Da minha parte, fiquei entusiasmada e perplexa. Nunca imaginei que Jesus fosse dar bola pra mim. Em contrapartida, entreguei meu corpinho para Jesus usufruir como bem ele quisesse. Eu merecia depois de uns dois anos na seca, na merda total.  Salve Jesus. A questão é que eu nunca tinha namorado um cara bonito. Eu só pegava os feinhos (que tinham o seu valor, é claro) e outros tipos exóticos. De repente. Jesus surgiu em minha vida e eu ...

O GAROTO QUE TINHA TUDO

Imagem
Ele era o cara mais popular da escola. E também o mais gato. O mais gostoso. O melhor jogador de futebol. Namorava a guria mais bonita da turma (eu morria de inveja dela). Tirava as melhores notas. O seu grupo de amigos era o mais descolado. Os pais eram bem sucedidos e com excelentes empregos. Ou seja, a faculdade dele estava garantida. Nunca precisaria se preocupar com os valores da mensalidade. Certo que ele iria se formar na melhor universidade. Nossa. Que sorte ele tinha. Eu queria ser a namorada dele. Talvez sua sorte respingasse um pouco em mim. Porém, eu era tão patinho feio que o André nunca se deu ao trabalho de olhar para minha cara. Até acho que ele nunca soube, sequer, que eu existia. Um dia acordei com a notícia que o André tinha morrido. Oi? Como assim? Se atirou do 10º andar do prédio em que morava. Choquei. Todo mundo chorou. Ninguém compreendeu. Anos depois, eu já mais velha e adulta, acho que consegui entender o motivo daquela morte tão estúpida. André possuía demais...