AMOR BANDIDO AMOR
Na minha adolescência, lá pelos meus 15 anos, eu tinha uma melhor amiga. Valéria. Todo santo dia ela passava na minha casa para irmos juntas à escola. Infelizmente, não estávamos na mesma sala de aula, mas, mesmo assim, nunca nos desgrudávamos. A Val era uma menina simples. Morava longe em um bairro mais afastado. Me acompanhava nas minhas loucuras adolescentes (aquelas que a gente se arrepende depois que, supostamente, ficamos adultos). Um dia ela chegou empolgada lá em casa. Estudávamos à tarde e a melhor parte era a ida e a volta da escola. - Pati - os olhos dela brilhavam. - O Ricardo passou por mim, de moto, e me atirou um beijo. Meu Deus. O Ricardo não! Ele já devia ter uns 30 anos. E meninas da nossa idade adoravam caras mais velhos. Porém, este não era o problema. O Ricardo era o maior bad boy das redondezas. Andava com uma turma do mal, envolvido com drogas, encrenqueiro e não trabalhava. O pai sustentava os vícios dele. Podia ser qualquer um, menos ele. - Val. Logo o Ri...